2.ª Edição do programa Learn@ME

O Grupo Mota-Engil vai lançar a 2.ª Edição do programa Learn@ME destinado a Estudantes em frequência universitária, que tem o objetivo de promover um estágio curricular ou de verão de aproximação ao mercado de trabalho e que seja qualificante para os jovens e para o Grupo.

Através da aproximação às Instituições de Ensino de referência nacional e internacional, o Learn@ME tem como principais finalidades detetar o talento num momento inicial, promover uma relação de futuro junto de jovens de elevado potencial, contribuir para o seu futuro e proporcionar o desenvolvimento de competências críticas no mundo do trabalho.

Identificámos necessidades nas áreas de Marketing, Comunicação e Marketing, Comunicação/Animador cultural/Design para realização de estágio que poderá ter a duração entre os 3 e 6 meses.

Os Alunos interessados poderão submeter as suas candidaturas através do e-mail CareerME@mota-engil.pt

Mais informação no anexo e no link:

acesso ao portal

Para ver os conteúdos do site, por favor faça LOGIN ou registe-se para continuar