2.ª Edição do «Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas - Jornalismo em Saúde»

Encontram abertas as candidaturas à 2.ª edição do «Prémio APIFARMA/ Clube de Jornalistas - Jornalismo em Saúde». Este prémio pretende distinguir os melhores trabalhos jornalísticos na área da Saúde, e contribuir para promover a qualidade e a profusão do trabalho jornalístico dedicado a esta temática.

A distinção, estabelecida pelo Clube de Jornalistas em parceria com a APIFARMA - Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica, destina-se a todos os jornalistas com carteira profissional válida cujos trabalhos abordem aspetos relevantes do Serviço Nacional de Saúde (SNS), a inovação em Saúde e o desenvolvimento económico e social na área da Saúde; ou a recém-licenciados de cursos superiores de Comunicação Social e Jornalismo, detentores de certificado de conclusão de curso e com trabalhos desenvolvidos no âmbito puramente académico.

O valor pecuniário dos prémios totaliza €16.000,00 (dezasseis mil euros) e distribui-se pelas seguintes categorias: imprensa, rádio, televisão e jornalismo digital.

O prazo para a submissão de candidaturas cessa dia 31 de janeiro de 2018.

As candidaturas deverão ser entregues pessoalmente ou enviadas pelo correio para: Clube de Jornalistas, Rua das Trinas, 127 - R/C, 1200 -857 Lisboa.

Alternativamente, os documentos de candidatura podem ser submetidos através do endereço eletrónico cj@clubedejornalistas.pt

O regulamento e as instruções detalhadas estão disponíveis em www.clubedejornalistas.pt

acesso ao portal

Para ver os conteúdos do site, por favor faça LOGIN ou registe-se para continuar