Institucional

 

"Se formos apenas mais uma Escola, seremos uma escola a mais"

A Escola Superior de Comunica√ß√£o Social √© hoje a institui√ß√£o de refer√™ncia no ensino superior da comunica√ß√£o em Portugal e o parceiro preferencial de recrutamento para as empresas e organiza√ß√Ķes. Para esta realidade muito tem contribu√≠do a dedica√ß√£o e o profissionalismo de um excelente corpo docente e de funcion√°rios n√£o docentes, que, desde sempre, t√™m imprimido inova√ß√£o no ensino e na investiga√ß√£o; inspirado uma cultura de rigor e constante aperfei√ßoamento; e incutido um sentido de cidadania, responsabilidade e participa√ß√£o social nos nossos estudantes.

Para al√©m de possuir um conjunto de equipamentos tecnol√≥gicos e de multim√©dia, que possibilitam ao estudante um contacto mais pr√≥ximo com a sua futura realidade profissional, a ESCS √©, tamb√©m, um espa√ßo de liberdade, de discuss√£o, de debate e de conv√≠vio. √Č uma institui√ß√£o aberta e em permanente interac√ß√£o com a sociedade.

Neste sentido, podemos afirmar que a filosofia da ESCS, ao assentar em pilares como a inovação, a cidadania, a interdisciplinaridade e a exigência "nunca será uma Escola a mais, porque nunca será apenas mais uma Escola"*.

Prof. Doutor Jorge Veríssimo
Presidente da ESCS

* Afirmação do Dr. António Pinto Leite (Presidente da Comissão Instaladora da ESCS) no discurso de inauguração do edifício da ESCS.

 

acesso ao portal

Para ver os conte√ļdos do site, por favor fa√ßa LOGIN ou registe-se para continuar